domingo, 21 de outubro de 2012

Opinem, sugiram

Olá, pessoas queridas!

Gostaria que vocês opinassem mais.

Tem alguém lá em Tawian que está me visitando. Acho isso incrivel! O poder das palavras e seu alcance através da internet.

Deixa eu confessar uma coisa pra vocês: não falo e nem escrevo outro idioma que não o meu. Falha grave, eu sei. Espero poder mudar essar realidade brevemente. Vai que um dia eu seja convidade para ir à um pais de língua inglesa ou espanhola.
Kkkkkkk
Mas tem uma coisa que a prendi a fazer: usar o tradutor do Google. Pode até não ser politicamente correto, mas me viro com ele para me comunicar com a galera de fora.
Portanto, quero me comunicar mais com você que mora na Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Canadá, Rússia, República Dominicana, e outros tantos que me visitam.
Na República Dominicana eu sei quem lê minhas postagens, é uma nativa. Mas e nos outros países? Penso que são brasileiros que moram lá, né?
Sei não, agora fiquei confusa. Rsrsrs

Bjs e tenham uma semana abençoada, em nome de Jesus.

Gicélia Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário