domingo, 1 de julho de 2012

Eu amo meu cabelo 2

Olá, pessoal!

Separei algumas fotos onde estou com diferentes estilos de cabelo.
Penso ser isso uma questão de ancestralidade. Nós, mulheres negras, gostamos de enfeitar nossas  cabeças. Nosso cabelo é nossa coroa.

Algumas decidem ousar, mudando sempre sempre de visual. É o meu caso. Também gosto de mudar a cor do cabelo.

SIM, NÓS PODEMOS!!!!



Foto tirada na adolescência: Cabelo "feito à ferro". Sem maquiagem, lábios grossos. Gosto muito dessa foto. Eu estava com 16 anos. Detalhe: o cabelo demorava para crescer.
                                      Foto também da adolescência. Tinha uns 17 anos.
























Rsrsrs

2 comentários:

  1. Semnpre falo isso, nós negras podemos tudo ,rsrsrsr pena que tentei ficar com meu Black, nem deu certo, uso capacete, ficava amassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lê. Mas vc pode dar o formato que quiser. Relaxa a raiz e deixa um black solto. Esse pode ser um dos nossos truques. Rsrsrs

      Excluir