terça-feira, 26 de junho de 2012

Convite: Oficina Racismo e Sexismo no Brasil







Olá, pessoas queridas!!!!


Eu serei a mediadora.

Esse será um momento de reflexão sobre nossa realidade, enquanto mulheres negras, numa  sociedade que nos trata de forma desigual.

Sei que para o segmento evangélico, esse tema é estranho. Talvez alguns irmãos e irmãs estejam pensando: "Ela(eu), deveria estar pregando a Palavra de Deus, e não envolvida com essas coisas."

Mas eu tenho certeza de que estou fazendo a vontade de Deus, quando na Sua Palavra está escrito:

O ESPÍRITO DO SENHOR ESTÁ SOBRE MIM, PELO QUE ME UNGIU PARA EVANGELIZAR OS POBRES. ENVIOU-ME PARA APREGOAR LIBERDADE AOS CATIVOS, DAR VISTA AOS CEGOS, PÔR EM LIBERDADE OS OPRIMIDOS, E ANUNCIAR O ANO ACEITÁVEL DO SENHOR. (Lc. 4.18).

 Conto com sua presença.


Afroabraço,

Gicélia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário