quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Vou voltar

Olá, pessoas queridas!
Tudo bem com vocês?
Já faz um tempão que não escrevo nada aqui no blog.
Deixem eu me explicar: em 2017 eu me dediquei aos estudos para passar no mestrado e graças à Deus, eu consegui. Agora em 2018, foi uma loucura para administrar o tempo entre trabalho - mestrado e as palestras...Ai,ai, ai...

Mas sinto falta de escrever e compartilhar minhas experiências com o "mundo". Sim, porque tem uma galera da Rússia, Indonésia, Estados Unidos, Senegal, dentre outros países, que visita meu blog. Obrigada!!!!!!!
Mas breve, volto a escrever. Deixa só passar "esse negócio de escrever artigos" que são exigidos por cada disciplina estudada.
Ser uma mulher madura e viver essa dinâmica acadêmica é estranhamente estimulante e me renova.
Outro dia uma leitora do meu blog pediu para eu não parar de escrever.
Vou voltar...Bjs.

Um comentário: