terça-feira, 4 de março de 2014

MARÇO MULHER: Reflexões Possíveis

MARÇO MULHER/2014


CONVIDO VOCÊ À PARTICIPAR DO MARÇO MULHER: Reflexões Possíveis

                               Esse é mais um projeto que Deus nos permitiu construir.











2 comentários:

  1. Olá, me chamo Ana Carla, tenho 17 anos e sou evangélica. Esse ano me formo no normal (formação de professores) e pretendo continuar na área da educação, mas estou com receio de cursar a matéria que mais gosto, história. Na verdade eu sempre quis cursar pedagogia, mas de um ano pra cá venho com essa ideia fixa de mudar de curso. No entanto, não só pela minha religião, mas também pelo "preconceito" de algumas pessoas ao me redor me deixam insegura. Gostaria, se for possível, te pedir um conselho! Saber se você enfrentou o mesmo quando decidiu cursar história... desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Carla!
      Td bem com você?

      Querida, desculpa pela demora da resposta, tá? É que eu estava em viagem quando vc enviou a pergunta, e quando eu voltei, foi uma correria só.
      Rsrsrsrs

      Olha, eu tenho duas formações acadêmicas. Primeiro me formei em Teologia e depois em História. Fiz as duas já depois dos 25 anos de idade. Portanto, já sabia o que queria e não tive muitos conflitos.
      Mas pelo que percebo, existe um receio da sua parte em cursar história, devido a questão religiosa.
      Realmente, pela sua pouca idade "talvez" você possa ou não, se assustar com algumas informações. Mas eu estudei com uma jovem de uns 22 anos que durante o decorrer do curso, ela aceitou a Cristo como Salvador e Senhor, e está firme na fé até hoje.
      Outra coisa, se sua fé está firmada na rocha que é Jesus Cristo, então o conhecimento que você irá adquirir durante o curso, só vai fortalecê-la.

      A Palavra do Senhor nos afirma que: "Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida". (Tiago 1:5)

      Deus lhe abençoe.

      Obrigada, pela confiança.

      Estou no Facebook: Gicélia Cruz

      Bjs

      Excluir